segunda-feira, 24 de setembro de 2007

Novidade : OpenLaszlo 4.0.5

No dia 22/09/2007 foi liberada a nova versão do OpenLaszlo...

Nesta nova versão é recomendado o uso da saída SWF. Essa nova versão já está bem estável com isso não há mais razão para manter o desenvolvimento utilizando a versão 3.4. Nessa nova versão foram feitos mais de 100 melhoramentos do OpenLaszlo por membros da comunidade e pelo time do OpenLaszlo.

Adicionalmente, no OpenLaszlo 4.0.5 foi adicionado uma nova funcionalidade: reclicação explicita, que habilita replicações data-driven como uma tag da sintaxe LZX, em outras palavras facilitaram o serviço que antes era feito apenas via scripting. Você pode encontrar mais informações sobre isso no wiki: http://wiki.openlaszlo.org/Explicit_Replication

Uma curiosidade: para quem lembra a versão anterior era a 4.0.3, mas porque essa nova versão não é 4.0.4 ao invez de 4.0.5? simples eles não gostam do numero 404( número cabalistico de página de erro, ou indicativo de erro/falha ... )

Mantenha em sua mente que o suporte da saída DHTML/AJAX ainda é "beta", estará 100% suportada na versão 4.1 quando for lançada.

Download do OpenLaszlo
OpenLaszlo.org

----
Aproveitando o post: site de um filme feito com o OpenLaszlo : [link] | referência no forum do OpenLaszlo : [link]