quinta-feira, 8 de novembro de 2007

Caminhão mais rápido do mundo...


Chamado de "Onda de impacto", este caminhão colorido, dizem que é o mais rápido do mundo, atingindo uma velocidade de 600 km/h, durante um show aéreo. Este caminhão possui 3 turbinas de jato, que lhe proporciona 36 mil HP de potência.


Fonte : TechEBlog

Como fazer : fazer uma pistola laser com Blu-ray

um único comentário, eu que não ia fazer isso, pegar o laser do Blu-ray do PS3 para construir isso ae... eu não fazia não... ahuahuahuah


Fonte : TechEBlog

JAXA : Primeiro vídeo em alta definição da Lua


JAXA (Agência de Exploração Aeroespacial do Japão) libevou o primeiro vídeo em alta definição da superfície da Lua.


Fonte : TechEBlog

Anime : novidade : Gundam 00

aos que curtem anime assim como eu e também gostaram das séries Gundam Seed e Gundam Seed Destiny, agora em outubro (2007), começou uma nova série no Japão do genero, o Gundam 00, pelo que estava observando e me informei sobre essa nova série, digamos que a história deste, basea-se em algo um tanto atual...

tema principal: as fontes de combustíveis fósseis acabando, quando foi descoberto uma nova fonte de energia... [continue lendo sobre] (inglês)

segue:

Trailer


Abertura

bom uma boa notícia, os 5 primeiros episódios da série já podem ser encontrados no veoh.com, a ruim é que não tem legenda é japonês... se você é um(a) anime maniaco(a) vai entender um pouco de japonês ;)

Episódios: #1 #2 #3 #4 #5 #6

e pelo que já conferi, recomendo, muito boa essa nova série =D

Site oficial : inglês | japonês