terça-feira, 18 de setembro de 2007

Voltando ao assunto : Tira cômica : "Barely Out Of Beta"

em um post anterior que eu havia visto essa tira no blog do Igor Costa, resolvi incluir a tradução livre do texto e hoje de tarde não é que me surpreendo com um email que recebo, dos autores da tira agradecendo por ter traduzido =] e me enviaram a tira com o texto alterado para português, que segue abaixo:



ps.: eu havia esquecido de traduzir a parte inferior do título da tira: How do you solve a problem like ma-ria? - Como você soluciona um programa como ma-RIA?

quanto ao email que recebi:
Hey Erko,

Hello from New Zealand and Australia! Thanks for blogging and
translating our comic strip 'Barely Out Of Beta' :) It's great to see
how much interest there has been in it, and we're looking forward to
doing more.

I've put your translation into the first strip and it's attached, if
it's of any use.

Cheers,
Minty
Nectarine


Tradução livre:
Ei Erko,

Olá da Nova Zelandia e Australia! Obrigado por postar
e traduzir nossa tira cômica 'Barely Out Of Beta' :)
É bom ver o quanto isto é interessante e estamos
vendo para fazer mais.

Eu coloquei suas traduções na tira e anexei, caso tenha algum uso.

Cheers,
Minty
Nectarine