terça-feira, 18 de setembro de 2007

Engraçado : NYT descobre o óbvio

um artigo engraçado mas se for analisado é a mais pura realidade na internet, a maioria dos usuários incluindo eu, não estamos motivados, dispostos a pagar por conteúdo, o que queremos são mais e mais informações e sempre procurando as de acesso livre e públicas, com isso sites que atuam nessa modalidade consquistam um grande público e com isso, tendo um público alto é relativamente similar a idéia empregada na televisão e o motivo de existir as propagandas... marketing/propaganda esse é o real e eficaz meio de ganhar dinheiro na internet, para sites voltados a informações como o caso do NYT...

Leia o artigo completo ao qual me referi: MeioBit : New York Times descobre o óbvio: Conteúdo pago não funciona na Internet, fonte primária da notícia: NYT

ps.: eu por outro lado ao ler essa notícia, estou aqui comemorando, mais uma fonte excelênte de conteúdo, se bem que nos últimos tempos tenho visto um movimento muito forte na blogosfera na dissiminação de informações/notícias o que é muito bom por sinal =]