domingo, 23 de setembro de 2007

Tema polêmico : O´Reilly : 7 razões para voltar para o PHP após 2 anos de Ruby on Rails

se assustou com o título, bom sinceramente me chamou muito a atenção quando eu li isso, um camarada no O´Reilly após 2 anos de uso do Ruby parou e refletiu sobre a mudança para o Ruby on Rails e eis o que ele concluiu, é melhor voltar para o PHP...

e o motivo foi uma pergunta que ele ficava fazendo a si mesmo:

Existe alguma coisa que o Ruby pode fazer que o PHP não?

e os 7 motivos que ele concluiu após refletir nessa pergunta foram:

#1 - Existe alguma coisa que o Ruby pode fazer que o PHP não? ... (pensando) ... não!

#2 - Nosso conjunto de material da compania inteira é em PHP: não substime a integração

#3 - Não quero o que eu não preciso

#4 - É menor e mais rápido

#5 - Eu faço como eu quero

#6 - Eu amo SQL

#7 - Linguagem de programação são como namoradas: a nova é melhor porque para você parece ser melhor

Leia o artigo completo : [link]
Fonte : Digg